Campos Altos/MG
06h18 09 Setembro 2021
Atualizada em 09/09/2021 às 10h06

Campos Altos/MG; Polícia Civil está investigando acidente que causou a morte de Damiana

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Marcelo The Back - TV KZ / Reprodução
A Polícia Civil investiga o caso

A reportagem da TV KZ conversou com o delegado Jeferson Leal da Delegacia de Polícia Civil (PC) de Campos Altos/MG, pertencente à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Araxá/MG, sobre o acidente de trânsito que causou a morte de Damiana Aparecida Borges de 37 anos.

A vítima estava na garupa de uma motocicleta quando o condutor perdeu o controle direcional na curva e o veículo saiu da pista e caiu na escadaria. O acidente ocorreu na noite do dia 25 de agosto deste ano. Damiana foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal de Campos Altos e posteriormente transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba/MG. Damiana permaneceu internada por 14 dias, mas veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (9).

Motocicleta na escadaria do Santuário em Campos Altos/MGMotocicleta na escadaria do Santuário em Campos Altos/MG. Crédito: Priscila Pedroso - TV KZ

De acordo com o delegado, a PC já ouviu várias pessoas; contou que a equipe de investigadores da Delegacia de Campos Altos está se aprofundando no caso para que até o fim da semana o inquérito possa ser concluído.

Segundo apurado, a polícia está levantando informações para saber de fato quais eram as condições do condutor no momento do acidente. “Ele poderá ser indiciado por homicídio culposo no trânsito. Agora se comprovar que estava bêbado pode ser indiciado por homicídio doloso, por dolo eventual”, disse o delegado.

O corpo de Damiana será velado a partir das 14h30 no velório da Minas Pax na avenida Vereador João Alegre, 1030 em Campos Altos. O sepultamento será às 17h30 no cemitério da cidade.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM